Licenciosidades

Qualquer bocadinho acrescenta, disse o rato, e mijou no mar.

"Não é da bondade do homem do talho, do cervejeiro ou do padeiro que podemos esperar o nosso jantar, mas da consideração em que eles têm o seu próprio interesse. Apelamos, não para a sua humanidade, mas para o seu egoísmo, e nunca lhes falamos das nossas necessidades, mas das suas vantagens"

Adam Smith (1776), Riqueza das Nações

quarta-feira, julho 13, 2005

Roncos I

I
Passou despercebido o septuagesimo aniversario do Dalai Lama. Toda a causa Tibetana passa despercebida.

Azar dos tibetanos nao terem sido invadidos pelos EUA.

Se rebentassem umas bombas em Pequim talvez viessem os Soares desse mundo apoia-los.

Azar dos Tibetanos serem um povo decente.


II

Fico fodido quando me ponho a par da actualidade (atraves do Acidental) de uma semana inteira e apercebo-me do que foi dito sobre os atentados de Londres.
III

Aquele Dias Ferreira e um terrorista, so pode.
IV

O Tiago Monteiro conseguiu ficar novamente a frente dos Minardi e do companheiro de equipa (desistente) mas desta vez nao foi noticia. Acho que os jornais portugueses ja comecam a ficar habituados a estes sucessos.
V

Estive completamente alienado do processo de seleccao da cidade que iria receber os JO em 2012 portanto nao sabia quem eram os favoritos. Sempre desejei que o CO elegesse Nova York.
Seria um sinal.
Tenho pena que nao tenha sido assim.
Tenho tambem pena que a decisao tomada nao tenha sido divulgada dois dias mais tarde.
VI
Aparentemente este meu post, de 17 de Junho, foi uma ideia roubada ao Acidental, deste outro post de 11 de Julho. Ficam aqui, desde ja, as minhas desculpas. Agradecia que, para a proxima, publicassem antes de mim para que possa colocar o respectivo link no post.
VII
Este post custou-me 50 centimos. Como nao aceito contribuicoes em dinheiro, a nao ser que queiram muito, queria pedir a todos os leitores (sim, a ambos!) que escrevessem um mail a Nokia a exigir todos os telemoveis que sao meus por direito depois de ter respondido a todas aqueles mails em cadeia. Obrigado.