Licenciosidades

Qualquer bocadinho acrescenta, disse o rato, e mijou no mar.

"Não é da bondade do homem do talho, do cervejeiro ou do padeiro que podemos esperar o nosso jantar, mas da consideração em que eles têm o seu próprio interesse. Apelamos, não para a sua humanidade, mas para o seu egoísmo, e nunca lhes falamos das nossas necessidades, mas das suas vantagens"

Adam Smith (1776), Riqueza das Nações

quarta-feira, agosto 10, 2005

Ronquinhos

Notas breves:

O Blogger.com anda-me a comer posts.

O JCD aproveitou-se do facto de estarem todos de ferias, portanto indisponiveis para lincha-lo, e resolveu terminar com o Jaquinzinhos. Espero que tenha sido so o Jaquinzinhos a acabar e que o JCD continue numa grande casa. Se tivesse uma grande casa, e nao este T0studio convidava-o a entrar. Aguardo novidades suas meu caro.

"Um homem incapaz de lavar as proprias cuecas jamais sera alguem na vida" disse, num certo ano, uma certa pessoa sem maquina de lavar. Esquecam as divagacoes filosoficas sobre o que e ser alguem na vida ou a metafora das cuecas e deixem-me so acrescentar as condicoes para se ser alguem na vida o ter que se andar 40 horas seguidas num comboio indiano em quinta classe. Imaginem la a sensacao... De um momento para o outro lavar as cuecas tornou-se bem menos desafiante, nao foi? Va la, e nao se esquecam de enxugar bem no fim.