Licenciosidades

Qualquer bocadinho acrescenta, disse o rato, e mijou no mar.

"Não é da bondade do homem do talho, do cervejeiro ou do padeiro que podemos esperar o nosso jantar, mas da consideração em que eles têm o seu próprio interesse. Apelamos, não para a sua humanidade, mas para o seu egoísmo, e nunca lhes falamos das nossas necessidades, mas das suas vantagens"

Adam Smith (1776), Riqueza das Nações

sábado, dezembro 03, 2005

Pergunta do fim-de-semana

O que acham do novo template?*

*de notar que esta pergunta é o correspondente para blogger do feminino "O que achas do meu novo corte de cabelo?"

12 boas festas:

  • presumo que será uma questão de habituação ... mas para já, está um bocadinho estranho ...

    Por outro lado :

    Olha querida, o que é importante é que tu gostes :-)

    By Blogger Mário Almeida, at sábado, dezembro 03, 2005 3:21:00 da manhã  

  • Eu sou um "bocado" biased, mas acho que está melhor - bem-vindo ao clube :)

    By Blogger Tiago Mendes, at sábado, dezembro 03, 2005 11:43:00 da manhã  

  • Obrigado querido, eu sabia que ias gostar.

    Tiago, apercebi-me mesmo agora que tinha o mesmo template que tu. Quando li o teu blog pensei "Este gajo partilha das mesmas ideias que eu mas escreve muito melhor" e senti uma profunda inveja. Depois, sem ter consciência disso, mudei para um templante igual ao teu. O subconsciente tem destas coisas.

    By Blogger CGP, at sábado, dezembro 03, 2005 11:48:00 da manhã  

  • E mais, até te digo, um gajo que escolhe este template, é nitidamente, um azulinho. E sabes o que é um azulinho? É o mesmo que um cinzentinho, mas com menos 500 euros de ordenado. É tudo o que basta para fazer a diferença.
    E mais, é um gajo que tem a mania que sabe tudo e que é muito certinho e essas merdas todas.
    Eu sei que estou a ficar parecida com o meu comentador Luís, mas agora deu-me uma vontade de te desancar...
    E o gajo pode ser maluco mas diz umas verdades!
    Ando-te com uma fezada!

    By Blogger Isabela, at sábado, dezembro 03, 2005 1:16:00 da tarde  

  • Isabela, acredito que, tal como o luis do teu blog, essa é a tua forma de dizer que me amas e adoras o novo template. Obrigado.

    By Blogger CGP, at sábado, dezembro 03, 2005 1:45:00 da tarde  

  • Isabela, a arrogância e a presunção são as melhores formas de combater um sentimento de baixa auto-estima. Tu como mulher assumida, deverias saber isso melhor do que ninguém.

    By Blogger CGP, at sábado, dezembro 03, 2005 1:48:00 da tarde  

  • tá um bocado azul de mais para o meu gosto, não se arranja nada em gloriosos tons de encarnado?

    By Anonymous Campeão, at sábado, dezembro 03, 2005 4:00:00 da tarde  

  • Campeão, os templates não dão para muito mais que isto. Seja como fôr, o único vermelho glorioso é o do SLB, e mesmo assim...

    By Blogger CGP, at sábado, dezembro 03, 2005 6:59:00 da tarde  

  • Karloos manuel, não vamos fazer confusões: amar-te é uma coisa... amar este template seria o apocalipse...
    Eu, como mulher assumida... queres que eu meta as mamas onde? Queres que eu assuma o quê? Pois isso da arrogância e de falar sem saber o que se diz, etc., e mais não sei quê da baixa auto-estima, a gente tem visto aqui pelo teu blog! Estás desculpado. Perdoo-te.

    By Blogger Isabela, at domingo, dezembro 04, 2005 5:06:00 da manhã  

  • Ah e tal...

    Karloos Manuel, aka, azulinho

    By Blogger CGP, at domingo, dezembro 04, 2005 1:22:00 da tarde  

  • O outro template era o mais feio de todos o blogspot disponibiliza, e por tua causa aprendi a amá-lo. Um gajo que se expunha ali com aquele papel de parede tinha de ser corajoso, um herói, um homem daqueles que já não existem.Valia a pena apostar num homem assim. Agora, um azulinho, vendido às mariquices potitica e socialmente correctas através de um template de executivo betinho. Vendido a uma aparência. Munca mais volto cá. Tens de mudareste template. Parece o da Casa Branca. E está dito.

    By Blogger Isabela, at domingo, dezembro 04, 2005 4:43:00 da tarde  

  • Se queres um homem de coragem:
    www.josemariamartins.blogspot.com.
    Sabes que, para mim, que olho para o blog várias vezes ao dia estava-se a tornar cansativo. Precisava de uma coisa menos agressiva.
    E, olha, sabes que mais? Eu gosto muito de ti, mas só faz falta quem cá está. E um amor que varia conforme a roupagem do amado não é um amor verdadeiro.

    By Blogger CGP, at domingo, dezembro 04, 2005 5:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home