Licenciosidades

Qualquer bocadinho acrescenta, disse o rato, e mijou no mar.

"Não é da bondade do homem do talho, do cervejeiro ou do padeiro que podemos esperar o nosso jantar, mas da consideração em que eles têm o seu próprio interesse. Apelamos, não para a sua humanidade, mas para o seu egoísmo, e nunca lhes falamos das nossas necessidades, mas das suas vantagens"

Adam Smith (1776), Riqueza das Nações

sexta-feira, maio 05, 2006

Comunicado

Os rumores que correm de que eu estou envolvido numa relação amorosa com a Pimpinha Jardim são falsos. Todas as notícias não passam de pura especulação.

3 boas festas:

  • Acho muito bem, Karloos, rumores não devem ser tidos em conta nem ser discutidos. No 25 de Abril Karloos disse que a Joaninha e a Aninha "já marchavam", e suspeito que não se referia propriamente a marchar nas manifs. Quanto à Pimpinha, (que petit nom tããão pimpinho, tão português!), é mesmo assim: não queira confirmar nem desmentir. Diz-se que os gostos não se discutem, mas é ao contrário: os gostos só se discutem. Sendo assim, e por falar nas duas que já marchavam...então e a Kátia com K Guerreiro? Não esqueça que ela ajudou Cavaco a concretizar a sua pessoalíssima obsessão de chegar a Belém. Vá lá, destaque-a, ela merece marchar.

    By Anonymous propranolol, at domingo, maio 07, 2006 7:48:00 da tarde  

  • Sabe que as meninas de direita não marcham, flutuam. E a Kátia já flutuava...
    (onde chega a falta de ideias para posts)

    By Blogger CGP, at segunda-feira, maio 08, 2006 3:50:00 da tarde  

  • Mau, mau...Então isso diz-se? Que as meninas flutuam como se fossem assim uma coisa que vai à tona, à deriva, com muito ar lá dentro?

    By Anonymous Ferma, at segunda-feira, maio 08, 2006 6:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home