Licenciosidades

Qualquer bocadinho acrescenta, disse o rato, e mijou no mar.

"Não é da bondade do homem do talho, do cervejeiro ou do padeiro que podemos esperar o nosso jantar, mas da consideração em que eles têm o seu próprio interesse. Apelamos, não para a sua humanidade, mas para o seu egoísmo, e nunca lhes falamos das nossas necessidades, mas das suas vantagens"

Adam Smith (1776), Riqueza das Nações

terça-feira, agosto 08, 2006

O favor que Zidane fez ao mundo

3 boas festas:

  • Absolutamente genial! Só tenho pena de saber tão pouco da net que não consigo tirar isto em separado para poder mandar aos meus Amigos!!!

    By Blogger Portony, at terça-feira, agosto 08, 2006 6:14:00 da tarde  

  • "O presidente cubano Fidel Castro se solidarizou com o ex-capitão da seleção francesa, Zinédine Zidane, que foi expulso da partida final do Mundial da Alemanha 2006 por dar uma cabeçada no italiano Marco Materazzi, segundo declarou neste sábado á estatal Venezuelana de Televisão."

    in http: //esporte.uol.com.br/ultimas/afp/2006/07/22/ult33u56730.jhtm


    HEHEH. Assim ainda tem mais piada.

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, agosto 09, 2006 4:12:00 da manhã  

  • Absolutamente de acordo!!!...
    Não ha duvida nenhuma que a morte de Fidel vai fazer deste planeta um sitio muito mais agradável e acolhedor para a espécie humana.
    Comos consequências da morte deste "comuna" podemos já contar aqui em Portugal com uma tremenda redução nos preços dos combustíveis, no Líbano também se aguarda com expectativa o dia a morte de Fidel, pois esta assegurado que Israel acabará com os bombardeamentos que tem feito ( em legitima defesa já se vê) a este pais.


    PS: Segundo alguns cientistas também esta previsto o fim do aquecimento global para o dia da morte do Comandante

    By Anonymous J. MOREIRA, at quinta-feira, agosto 10, 2006 8:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home